04/08/2015

04/08/2015

TAG: Dias da semana em livros

| |
Olá! Hoje irei variar um pouco o assunto e responder uma Tag. Estava querendo fazer isso um bom tempo... Vamos lá.

Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.






Escolhi "Cartas de amor aos mortos" por motivos obvios. Não queria deixar de ler as cartas de Laurel. Ela me marcou profundamente e estava adorando ver como sua vida melhorou. Entenda do que estou falando, leia a resenha clicando aqui. 












Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.




Tentei ler uma vez, porém o começo não me agradou. Quem sabe em um futuro distante eu consiga...











Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.




 Achei que seria a leitura do ano, mas não chegou nem perto. Vi muitos comentários de pessoas que leram e viraram fã, comentários positivos sobre a série e resolvi me aventurar no livro primeiro. Não foi do meu agrado, mas confira a resenha clicando aqui.












Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.




Estou lendo "Perdão, Leonard Peacock". Como já li "O lado bom da vida" do mesmo autor e gostei (pena que não tem a resenha aqui no blog) parti para esse. Estou gostando. Logo menos será resenhado.












Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda. 




Olha eu mais uma vez falando negativamente da obra do Stephen King. Por ele ser tão renomado esperei muita coisa desse livro, mas não as encontrei. Perdoei o autor pelo motivo que essa é sua primeira escrita. Resenhei e tudo, confira clicando aqui.








Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).




Capa bonita, sinopse atraente e um titulo bem sugestivo. Estou ansioso para lê-lo.












Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.



Sem duvidas. É um dos meus favoritos, só não reli de imediato porque tinha outros na lista, mas vale a pena. Simplesmente perfeito! Entenda lendo a resenha clicando aqui.










Gostaram? Caso queiram responder é só deixar o link para que eu confira os seus livros da semana. Para que você não perca o próximo post, clique em participar ali no canto superior direito e receba as novidades do blog. 
Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Agradecemos comentário. Ficamos contentes em tê-lo aqui no blog. Críticas são aceitas, mas qualquer xingamento ou comentários indevidos serão excluídos. Ok? Obrigado!