23/10/2016

23/10/2016

Especial de Halloween: Hunter - O caçador de monstros

| |
Fala, pessoas! Como estão?
Hoje estarei fazendo uma postagem especial de Hunter, o livro mais recente publicado da autora Kate Willians, em comemoração ao Halloween. Minha vontade era estar trazendo a resenha, mas ainda não pude finalizar a leitura, então estarei apresentando a vocês o livro.


Trazendo uma pitada de suspense, terror e fantasia é uma ótima dica para esse momento. 

Sinopse: Não existem heróis, tampouco vilões.
Por trás de atos raivosos e atrocidades tenebrosas, há sempre uma verdade triste. Ninguém consegue mascarar a maldade que há dentro de si, por muito tempo. Hunter, O caçador de monstros, conta a história de Nicholas Blanco - um adolescente comum, com objetivos comuns e aparência mais comum ainda - que se depara com uma verdade surpreendente sobre seu passado e a confirmação que pode ser e fazer muito mais do que o que sempre imaginou para o seu futuro. Conta também a história de Ramon Blake, um jovem caçador no passado, que teve o amor de sua vida brutalmente arrancado de si e se deixou dominar pela dor e pelo ódio. Essa é uma história sobre caçadores que descobrem ser tão ou mais horríveis que as próprias criaturas que caçam.

Foto do IG @floretizas


Aqui está o vídeo que foi publicado no canal da autora no Youtube e que fala tudo sobre o livro.


Ainda haverá surpresas! Para saber quais são é só seguir a autora em suas redes sociais.O que achou de Hunter? Conta aqui!
Abraços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Agradecemos comentário. Ficamos contentes em tê-lo aqui no blog. Críticas são aceitas, mas qualquer xingamento ou comentários indevidos serão excluídos. Ok? Obrigado!