18/10/2017

18/10/2017

[Primeiras Impressões] O Demônio no Campanário - Michelle Pereira

| |





SINOPSE DA OBRA: 


Evangeline Lions é uma garota como outra qualquer. Estuda em um colégio de boa reputação, diverte-se com seus amigos ouvindo música no último volume e tenta a todo custo chamar a atenção dos pais.


Até eles se separarem e ela ser enviada para o colégio interno do Convento Senhora das Dores. Ali, Eva — como
gosta de ser chamada — terá de se adaptar a uma nova rotina, a  novas amigas malucas, a um possível pretendente e a uma inimiga implacável.

Eron é um demônio que se alimenta da lascívia humana. Preso ao campanário do Convento por uma maldição e adormecido há décadas, ele é desperto por um novo cheiro no ar. Uma virgem chegou ao colégio e seu odor revela poder. Muito poder. Talvez a nova garota seja sua garantia de liberdade.

Comentários:

Comecei com a leitura no Wattpad, que não é coincidência o livro te virado um grande sucesso por lá, e surgiu a oportunidade de fazer essa postagem antes do lançamento oficial do mesmo. 


Fiquei encantado com o prólogo - que não está na versão disponível do Wattpad - e foi o que me deixou mais curioso. 



Evangeline é posta por sua mãe em um internado de freiras, uma educação rígida do Convento somente para garotas. Lá ela sente-se um estranho no ninho e vê que, pelo menos aos poucos, precisará se adaptar àquilo. Como escape ela encontra algo de interessante, e digamos diferente, no Campanário do Convento. 

Simultaneamente a isso, Eron que a observa desde sua chegada, passa a procurá-la. Aí que é o incrível: no prólogo entendemos sobre um pacto que Eron fez para manter-se vivo e suas consequências. Já quando passa a admirar Eva podemos perceber o quão rica será essa trama, pois a garota que Eron passa a buscar deveria ser paga em troca do pacto. A garota virgem de personalidade forte acabara de chegar e o que ele precisava fazer era conquistá-la. 

A prévia da diagramação está de cair o queixo, o que enriquece ainda mais a obra. Parabéns, Michelle, pelo novo livro! 



Para quem não conhece, Michelle também é autora de Guardião do Medo que já existe resenha aqui no blog - e que cobro a continuação freneticamente.

Aos interessados e aos curiosos: a Semana Especial sobre o livro está se aproximando, portanto logo trago maiores informações sobre personagens, pré-venda, compra e brindes e mais algumas coisinhas do livro em si. Portanto, fiquem de olho aqui e na página do blog lá no Facebook.

— Livro digital na Amazon: https://goo.gl/Pwdh1z


— Livro físico com a autora: solicite pelo e-mail michellep.designer@hotmail.com ou por inbox em facebook.com/michelle.pereira.7731



Siga-me nas redes sociais:


2 comentários:

  1. Ahhhh que lindeza Jhon!
    Fico feliz demais que esteja gostando de O demônio no campanário! Acompanho seus comentários lá no wattpad e adoro! hahahah
    Esse será mais um livro para você querer me matar kkkkk
    Obrigada pelo apoio de sempre! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo muito tempo depois, mas realmente quero te matar HAHA.

      Excluir

Olá!

Agradecemos comentário. Ficamos contentes em tê-lo aqui no blog. Críticas são aceitas, mas qualquer xingamento ou comentários indevidos serão excluídos. Ok? Obrigado!