13/05/2015

13/05/2015

TAG: Meu óculos, ninguém sai!

| |


Olá, leitores. Hoje estarei postando mais uma tag para diferenciar um pouco o conteúdo do blog. Vi essa tag no Confraria Cultural e gostei bastante. 
Tag baseada no vídeo "Meu óculos, ninguém sai".



1."Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?

Li em apenas um dia. Aqui o Fael nos conta um pouco de sua vida, paixões, relacionamentos e todo aquele papo de adolescente. Com pouco mais de 100 paginas e uma letra favorável, em 4 horas dá pra finalizar a leitura.




2."Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?


Terminei de ler no banheiro e de madrugada. Sim, o banheiro foi o local mais calmo que arranjei para concluir a leitura. De madrugada porque me prendeu de verdade. Confesso que chorei de verdade no final do livro, parece bobagem mas é pura verdade. Parabéns ao Tio Rick por fazer obras tão boas.



3."Se eu cair eu quebro a minha clavícula":  Qual obra te desestabilizou emocionalmente?


Aham! Foi exatamente este o livro que me desestabilizou! Chorei pra burro quando o Gus morreu e até o final do livro. Se você não leu peço-te perdão ^^ Um dos poucos que me emocionou assim, mas posso dizer que é tão gostoso chorar lendo. shsuash








4."MEU ÓCULOS, ninguém sai!":  Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?



Fico feliz por não ter um livro que sou tão apegado a ponto de ter ciumes dele.











5."Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?


Emprestei para o meu cunhado, sim, para ele mesmo. Nunca mais eu vi o amarelo dessa capa :'( Disse ele que o pai pegou tudo de cadernos e livros velhos e jogou fora, sim, no lixo. Mas ele me presenteou com dois outros para compensar.
Pena, porque adorei taaaanto.







6."Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?



Li para um trabalho escolar. Já tinha lido alguns classicos antes desse e tinha gostado, achei que seria da mesma forma. Mas não foi. Após a leitura, que demorou mais do que esperado, não consegui ler nada por um bom tempo.











7."Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?


Quando consegui acompanhar a série, só faltava esse ultimo, que no momento não foi lançado. Só fui comprar um dois meses após o lançamento, acho que na Black Friday do ano passado.










8."Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou se seria uma coisa e é outra!


Comprei pela capa fantástica. Chegando em casa, percebi que era o segundo de uma trilogia. Li do mesmo jeito, porque sim. Agora estou criando coragem para comprar os outros dois e ler porque gostei da história.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Agradecemos comentário. Ficamos contentes em tê-lo aqui no blog. Críticas são aceitas, mas qualquer xingamento ou comentários indevidos serão excluídos. Ok? Obrigado!