10/11/2015

10/11/2015

TAG: Descobrindo novos blogs

| |
Fui indicado nessa tag pelo meu parceiro Mateus Sousa do blog Lado Leitor e responderei agora.

1) Qual é seu autor preferido?

-Bom, é muito difícil falar um nome. Mas vou explicar assim: não lia quase nada, foi ai que Rick Riordan apareceu na minha vida com a série Percy Jackson e os Olimpianos. Foi ai que me apaixonei pelo autor e pelo gênero escrito por ele.

2) Série de TV favorita?

- Aaah, essa é fácil. Glee, com certeza. "Glee é coisa de menina..." E dai se for? Se eu gosto, o problema é meu! Gosto de musicas, de interpretações diferenciadas e das lições transmitidas. Que são muitas! Assisto outras, mas essa domina meu coração.

3) Quais seus pedidos se achasse uma lâmpada mágica?

Meu pedido, o primeiro, seria um emprego como editor ou algo relacionado a produção de um livro. O Segundo seria muita força para seguir em frente com as coisas que escrevo e quem sabe publicar algo. São três né? O ultimo seria a paz que me falta para conseguir ler o que tanto quero.

4) Qual hábito estranho você tem?

Haha. Sou desatento e várias vezes me pego encarando o nada. O chão, teto ou outra coisa, tudo vira ponto fixo pra eu olhar. Se um dia você estiver na minha frente e eu não estiver piscando, por favor, me acorde.


5) Melhor cor? 
Azul, sem duvidas. Livros azuis, coisas azuis, roupas azuis. Gosto da frieza dessa cor. Aah, e dizem que quem gosta dessa cor tem problemas mentais, acho que concordo. Rs

6) Me dê um conselho.
Não se apega, não!

7) Se o seu blog não fosse sobre livros, sobre o que seria?

Difícil. Se não falasse de livros, escolheria falar de assuntos aleatórios, mas em forma de vlogs,  lá no Youtube. Sempre tive vontade.

8)Uma citação?
A verdade é bela, não importa qual seja. Mesmo que seja assustadora ou má. É a beleza simplesmente porque é verdade. E a verdade é radiante. A verdade nos faz ser nós mesmos. E eu quero ser eu.- Cartas de amor aos mortos
9) Você do passado teria orgulho da pessoa que você é hoje?

Completamente não. O Eu do passado deseja tanto quanto o Eu do presente que muita coisa aconteça. Porém o Eu do presente está suando para que o Eu do futuro alcançe os objetivos almejados. Eita, buguei agora.

10) Uma curiosidade que seus leitores não sabem e que você gostaria de falar.

Quando eu era menor minha mãe me deixou escolher uma religião. Hoje eu sou um Power Rangers. O azul!

Como o Mateus não deixou as perguntas, decidi ir atras e respondi as que mais gostei. E indico os blogs Cavaleiro AgridoceFoco na Leitura (volta DVD) e Lendo no Inverno. Estão ai a tarefa de vocês.

Perguntas
1.Sobre o que mais gosta de escrever?
2.Que pergunta faria para Suzanne Collins?
3.Qual o "porquê" do teu blog?

4. Uma frase que te motive.
5. Uma música que te descreva.
6.Uma curiosidade sua que seus leitores não sabem e você gostaria de falar?
7.Um sonho que você acha improvável, mas quer muito?
8.O que mudaria no mundo?
9. Qual seu maior medo?
10. Tem uma meta para o ano que vem?

Deixarei aberto para quem gostou da tag e não foi mencionado. Fiquem a vontade. Lembrem-se de deixar o link para que eu possa ver. Abraços

4 comentários:

  1. Demorei, mas respondi, está lá no blog!
    Obrigado por me marcar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei das suas respostas. Torcendo por você e mandando motivação HAHA
      Abraços

      Excluir
  2. Oiee.
    Rindo até 2020 com sua religião. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gostei bastante de conhecer um pouco mais sobre você e para mim é bem dificil escolher uma série e um autor preferido, rs

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shaushaushau Todos tiram sarro da minha religião HAHA.
      Escolher uma autor favorito é muito complicado, admito, mas o Rick teve um papel importante na minha vida literária. Foi ele que me trouxe para esse mundo, por isso o favoritismo.
      Abraços.

      Excluir

Olá!

Agradecemos comentário. Ficamos contentes em tê-lo aqui no blog. Críticas são aceitas, mas qualquer xingamento ou comentários indevidos serão excluídos. Ok? Obrigado!