24/02/2016

24/02/2016

Fotos do lançamento de "A Escolhida" e "A fada madrinha".

| |
Alô galera de cowboy!
Estou muito feliz com o que aconteceu esse ultimo final de semana! Pude conhecer duas autoras maravilhosas que entraram para minha lista de leituras. Foi um evento bem divertido, com sorteios, brindes e muito papo interessante com essas duas e o fundador da Editora Arwen.
Então sem voltas, deixarei algumas das inúmeras fotos que foram tiradas.


Autoras Amanda A. Costa e Kate Willians
Autoras respondendo perguntas mediadas pelo fundador da editora, André.  
O auditório estava lotado!


Eu, o estranho, junto com a blogueira Tabatha Cuzziol e a autora Geovana Vaccaro, de "Procura-se". 


Todos os blogueiros e autoras reunidos.

Foi um evento delicioso, quero revê-las em breve! Peço perdão pelas poucas fotos e a falta de edição em algumas. Estou com problemas seríssimos em relação a internet e um computador pessoal para fazer isso. Todos passamos por sufoco, né?

Os livros estão com descontinho especial no site da Editora Arwen. Deem uma olhada. Logo terá resenhas aqui, espero que gostem.
Por hoje é só. Abraços 

Ah, obrigado Jessica por me acompanhar, por ficar perguntando as horas e ter medo de chuva. Estamos juntos.HAHA

4 comentários:

  1. Oi! Já fui parceira da Arwen durante um período turbulento e de remanejamento da equipe. Na época, os blogs foram prejudicados e muitos desfizeram a parceria. Eu fui uma delas. Apesar de continuar seguindo a editora nas redes sociais e demais blogs. Estou sempre por dentro das novidades e espero que tenha muito sucesso! Eu li apenas o livro Kitty e me apaixonei pela história. Acredito que A Escolhida e Fada Madrinha sejam excelentes também.

    Beijos
    http://albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao conheço muito tempo, mas desde quando estou acompanhado a editora estão transmitindo uma imagem bem bacana do serviço. Em tudo ha um período difícil, mas deve ter sido chato desfazer a parceria. Obrigado pela visita e boa sorte nas próximas. Abraços

      Excluir
  2. Olá conheço a Editora Arwen e vejo que ela tem ótimos livros em seu catálogo. Ainda não tive a oportunidade de ler algum livro da editora, por enquanto fico só no querendo mesmo (risos). Que legal esse evento que você participou, amei o blog e já estou seguindo. :)

    http://carpediemliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Demorei mas apareci por aqui <3
    Esse evento foi tão fofo! Eu amei, espero que tenha mais assim :))
    Beijos!
    @quaseoutono

    ResponderExcluir

Olá!

Agradecemos comentário. Ficamos contentes em tê-lo aqui no blog. Críticas são aceitas, mas qualquer xingamento ou comentários indevidos serão excluídos. Ok? Obrigado!