05/02/2016

05/02/2016

[Resenha/Entrevista] Feche os olhos... e te beijarei - Sabrina Santana

| |
Título:  Feche os olhos... e te beijarei
Idioma: Português

Gênero: Literatura nacional
Ano: 2015

Tipo de capa: Brochura
Páginas: 

Edição: 1
Autor: Sabrina Santana

Formato: Médio 
Editora: (Temporariamente em E-book)





Sabrina vinha sonhando com um rapaz há tempos. Terminou até o namoro porque seu ex não admitia que sonhasse com outro homem. Há tempos Myke vinha aparecendo em seus sonhos, o que a preocupava. Ele ganhou até um apelido, CDS – Cara Dos Sonhos.

Mesmo sem saber quem era ele, me atraia de uma forma quase mágica.
 
Apaixonada por animefriends e Ian Somerhalder, a personagem não esconde isso durante a narrativa.  Em um mar de referencias ao atual, a que me despertou atenção foi a dos The Beatles com a música All my Loving que ganha um significado todo especial para Sabrina.

Quem diria que um chapéu atrapalhando a visão do shoe de sua banda favorita trouxesse o homem dos seus sonhos. Literalmente o homem dos sonhos de Sabrina. A vida nos dá alguém ou algo, mas tanto como deu, ela pode tirar.

Sabe aquele livro que é enrolado, você não sabe onde vai parar, mas que no final te surpreende... eis aqui.

Quero parabenizar a autora pelo passo que deu recentemente, vai publicar o livro pela editora Autografia. Também dou os parabéns pelo sucesso com seus projetos pessoais e sociais.

Vou deixar que a entrevista termine de falar por mim. Continuem lendo.


1.Qual foi o objetivo da obra?

O objetivo da obra é mostrar que por mais que a vida é dura e possa nos tirar alguém que amamos temos que ver, enxergar que o tempo que ficamos com esta pessoa tenha valido realmente a pena. Pode parecer clichê, mas você não sabe o dia de amanhã, então temos que viver intensamente o hoje, temos que amar hoje, temos que valorizar o hoje. O amanhã pode ficar para depois.

2. Pelo que foi dito, a Sabrina personagem possui suas características e personalidade. Qual foi seu receio de se expor?

Receio total. Pensei várias vezes em desistir. Mas, tive apoio total de muita gente que agradeço e serei eternamente grata por eles.

3. Como você crítica e enxerga o seu trabalho?

Eu sou meio perfeccionista, tanto que reescrevi três vezes a obra e se continuar lendo com meu olhar crítico tenho certeza que irei reescrever tudo novamente. Nunca fui muito de escrever, mas como leio muito sempre acabam vindo ideias e mais ideias. Ai não tem outro jeito, tenho que colocar para fora, ou melhor, colocar no papel.

4. Responda com três palavras e depois uma frase curta. O que você vai levar de tudo isso para o resto da vida?

Vou levar Experiência. Sim, experiência. Por que com tudo isso que aconteceu eu posso dizer claramente que aconteceu para que pudesse amadurecer e enxergar o mundo de outra maneira.

 **Deixe uma mensagem breve sobre o livro para quem for ler a resenha. Convença-os de ler. 

Bom, o que posso dizer é que se você procura uma historia de amor que parece improvável leia essa historia e descubra o por que a protagonista leva meu nome.
Espero que gostem da leitura!
Abraços,

Sabrina.

Essa foi a resenha de hoje, espero que tenha gostado. Curta a fanpage no facebook clicando aqui. Lá você manda sugestões, elogios, criticas e acompanha o desenvolvimento de tudo, diretamente com a autora. Agora conta pra mim, o que achou?
Abraços

12 comentários:

  1. Oie, primeiramente, que lay mais fofo e lindo, amo essa cor, está show. Quanto ao livro não o conhecia, gostei um pouco da premissa, não a ponto de sair correndo para ter e ler, mas quem sabe um dia. A entrevista também foi ótima, deu pra conhecer mais de ambos.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. Tudo aqui foi fruto de inúmeros tutoriais, mas ainda quero mudar algo.
      O livro é novidade, sera publicado com editora em breve. Arrume um espacinho para ele.
      Abraços

      Excluir
  2. Oi Jhonatan.
    Realmente não conhecia este livro e pareceu ter uma história bem leve e agradavel de ler. Caso eu tenha uma oportunidade de lê-lo, ficarei feliz com isso.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso sim! Espero qur goste da leitura.
      Abraços

      Excluir
  3. Oi!
    Blz?

    Nossa, não conhecia esta obra, mas parece ser linda. A capa é magnifica, e a protagonista deve ser engraçadinha, afinal, ela é fã de anime.
    Abraços,

    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa realmente esta incrível, e a leitura e agradável. A personagem é muito fã de anime, você nao tem noçao kkk.
      Abraços

      Excluir
  4. Olá Jonathan!
    Gostei das respostas da autora e me identifiquei com ela... sabe, também coloco muita coisa minha nas personagens e quando mostro pra alguém próximo eu fico receosa, eles sempre veem que sou praticamente eu, como uma atriz mudando de performance... é dificil. Fico feliz pelo trabalho da autora estar sendo reconhecido e acredito que ela tenha ficado um tanto incomodada (como eu) por ser perfeccionista e a entrevista estar faltando uma formataçãozinha não? Ou o objetivo era deixar assim..?
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente: a combinação de um computador ruim com uma interet péssima nao é boa.
      O pouco que eu escrevo tambem acabo tornando muito pessoal, entao é fácil de entender.
      Abraços

      Excluir
  5. Oie, creio que já vi este livro por ai, mas ainda não cheguei a saber mais a respeito, porém, depois de sua postagem fiquei feliz em conhecer um pouco mais. Gostei da entrevista, pois a autora me deu uma boa visão a respeito dela e da obra

    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou. Fico feliz por isso. Quando puder dê um tempo para ele.
      Abraços

      Excluir
  6. Eu adoro histórias de amores imporváveis e a protagonista sabe escolher muito bem suas paixão,pelo menos a pelo Ian eu compartilho com ela.
    Não conhecia mesmo o livro e você com a sua resenha , conseguiu despertar a minha vontade de conhecer mais a trama e os personagens.

    Vai para a lista.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei contente agora, achei que nao conseguia, mas deu certo Haha. Resenhar nao é tarefa fácil. Esperi que sua leitura seja agradável.
      Abraços

      Excluir

Olá!

Agradecemos comentário. Ficamos contentes em tê-lo aqui no blog. Críticas são aceitas, mas qualquer xingamento ou comentários indevidos serão excluídos. Ok? Obrigado!