17/01/2017

17/01/2017

[Parceria] Michelle Pereira

| |
Olá, soldadinhos!
Olha mais uma noticia boa: fechamos parceria com mais uma autora nacional! Desde o ano passado estava curioso pelas suas obras e agora vou poder resenhá-las aqui no blog. Falarei um pouco dela abaixo.




A autora
Michelle Pereira é mineira, nerd, designer gráfico, viciada em livros de fantasia e ficção científica e adora inventar histórias em seu tempo livre. Começou a escrever aos 14 anos, mas terminou apenas uma história, que foi perdida com o tempo. Anos depois começou a se interessar mais e mais por livros e hoje tem uma boa coleção. 
Ela é autora de Guardião do Medo e de O demônio no campanário (história que está sendo publicada no Wattpad), além de ter participado da antologia Criaturas do Submundo com o conto Sob o deserto e o sangue. 



Seus livros

Guardião do medo
Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo? 

Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?
 


 
O demônio no campanário



Evangeline Lions é uma garota como outra qualquer. Estuda em um colégio de boa reputação, diverte-se com seus amigos ouvindo música no último volume e tenta a todo custo chamar a atenção dos pais. 

Até eles se separarem, e ela ser enviada para o colégio interno do Convento de Santa Maria. Ali, Eva - como gosta de ser chamada - terá de se adaptar a uma nova rotina, a novas amigas malucas, a um possível pretendente e a uma inimiga implacável.

Eron é um demônio que se alimenta da lascívia humana. Preso ao campanário do Convento por uma maldição, e adormecido há décadas, ele é desperto por um novo cheiro no ar. Uma nova virgem chegou ao colégio e seu odor revela poder. Muito poder.
Talvez, a nova garota seja sua garantia de liberdade.






A autora trará também um conto baseado em seu primeiro livro "Guardião do Medo" que se chamará "O preço do céu" porém ainda passa por revisão, mas em breve trago noticias sobre o mesmo.

Estaremos ao longo do ano trazendo resenhas e muita coisa boa sobre a autora. Espero que voltem aqui para ver mais. Quem ainda não curtiu a fanpage, que está aqui na barra lateral, do blog peço que faça esse favor, pois nos ajuda e vocês também ficam informados enquanto se divertem por lá.
Agradecemos por estarem aqui e até a próxima! 


2 comentários:

  1. Yeeeeesss!
    É ótimo ser sua parceira, Jhonatan! Espero que goste dos meus livros e que tenhamos um ano mágico!
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vontade de lê-los que não vem de ontem haha.

      Excluir

Olá!

Agradecemos comentário. Ficamos contentes em tê-lo aqui no blog. Críticas são aceitas, mas qualquer xingamento ou comentários indevidos serão excluídos. Ok? Obrigado!