30/03/2017

30/03/2017

[Campanha] Quero o fisico de Legados - Herança de Sangue

| |
A nossa parceira, Editora Olimpo, está com uma campanha para o livro Legados, do autor Fernando Luiz, chegar aos 200 downloads na Amazon para que o lançamento do livro físico seja concretizado. O ebook será o primeiro da editora a ter essa campanha com o intuito de iniciar a pré-venda do livro físico.

Você pode contribuir com essa campanha baixando o livro pelo site da Amazon e ajudar este autor com seu sonho.  O Valor de venda do e-book será de R$9,99, tendo participação no Kindle Unlimited podendo ser lido gratuitamente. 

Link da venda: http://amzn.to/2nhq0GA
Valor: 9,99.
 
Aquele que detiver a pulseira imortal, o Vigilante Negro se tornará afinal.
Não existe no mundo de hoje uma criança mutante que não tenha conhecimento desta história, é o sonho e o medo de muitos acordar com a pulseira, ou ver seu filho ainda jovem herdar tal legado, mas não é assim que funciona. Apesar de sempre e somente citar o Vigilante Negro, existem duas pulseiras: Shadow. Aquele que a detiver será o Guardião Negro, destinado a proteger o mundo em caos; Dragon. Aquele que a detiver se tornará o Vigilante Negro, destinado a salvar o mundo sem esperança. Irmãs, as pulseiras se comunicam partilhando memórias de quem as deteve, guardando informações para os próximos detentores.
Durante eras Guardião e Vigilante Negro responderam somente a uma única organização, o Conselho Mutante protege humanos e mutantes pelo mundo, coordena as atividades das duas lendas. Para os humanos, acreditar no Vigilante e na proteção do Guardião, não passa de uma falsa religião, histórias para crianças. A comunidade mutante nunca deixou de acreditar no Vigilante, mesmo estando desaparecido.
A pulseira escolhe seu próximo detentor no exato momento da morte do atual, transferindo-se automaticamente, repassando memórias e ensinando nos sonhos. A linhagem de detentores se mantém na família Vertigo há quase cem anos, passando de pai, para filhos, netos e atualmente se mantém no pulso dos bisnetos, antes dos Vertigo houveram outros detentores, suas identidades se perderam no tempo o que intriga a todos. Os poderes se mantém, sempre um mutante com habilidades pirocinéticas, ou para o governo um Elemental do fogo e um mutante com habilidades de cópia, isso graças a genética da família Vertigo faz do Vigilante e do Guardião Negro heróis únicos, capazes de conversar com seus alter egos, conhecendo mais sobre o passado e com isso salvar o futuro.
 
Contamos com você!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Agradecemos comentário. Ficamos contentes em tê-lo aqui no blog. Críticas são aceitas, mas qualquer xingamento ou comentários indevidos serão excluídos. Ok? Obrigado!