11/04/2017

11/04/2017

[Primeiras Impressões] Lacrymosa - Juliana Daglio

| |



Título:  Lacrymosa
Idioma:  Português

Gênero: Fantasia dark
 Ano: -

Tipo de capa: Brochura
Páginas: -

Edição: 1
Autor: Juliana Daglio

Formato: Médio 
Editora: (Formato para divulgação)





 





A postagem de hoje é diferente aqui para o blog. É a primeira vez que faço um 'Primeiras Impressões' e tive dois objetivos com isso: conhecer a escrita da autora, Juliana Daglio, e aprender como é ler só um trechinho do livro e ficar ultra curioso. Fui bem sucedido.

Lacrymosa é livro único mas com ampla possibilidades de plots e demais. Já editado e revisado pela Agencia Increasy e coachs literárias, o momento agora é de expandir o conhecimento do público ao livro. Existe um movimento bem legal que busca a atenção da editora DarkSide para a publicação do mesmo e a sua ajuda será de grande importância. Curtindo a pagina aqui ou até mesmo mostrando essa postagem aos demais amigos leitores. 

Vejo muito sobre a autora por ai, mas ainda não tive a possibilidade de conhecer sua escrita e essa leitura de algumas páginas do livro me cativou. A Juliana Daglio tem quatro  livros publicados: Uma Canção para a Libélula - parte IUma Canção para a Libélula - parte IIO Lago Negro e Submersão.






Valery Green, uma nova vida à velha garota de dezesseis anos deixava para trás numa cidade de interior. Seus medos eram gritantes, o mal sussurrava em seu ouvido. Sua família estava em risco e o jeito de evitar males maiores era se mudar e recomeçar muito longe dali.

"Prazer, Valery Green, a garota feita de falhas."

Vivendo como Detetive juntamente com Axel, seu companheiro de serviço, ambos são surpreendidos numa busca noturna por uma garotinha possuía por um demônio.Para ajudar a pequena chamada Anastácia, Valery põe em jogo seu serviço e a relação com Axel e descobrindo um passado cheio de dor, exorcismo, e perseguições demoníacas. 

Apenas os quatro capítulos disponíveis não são capazes de formar uma resenha, mas já é capaz de dar um grande vislumbre do que vem pela frente. Tudo está em perfeita harmonia, o suspense, as características dos personagens e o toque musical dado ao livro. Lacrymosa está viciante.

Já temos grandes motivos para o livro entrar para a família DarkSide, não acha? A história é marcante e repleta de reflexões tanto religiosas que transporta nossos pensamentos a uma cena de exorcismo. A presença de um padre também dá a entender o que pode vir, ou não. Espero que seja publicado logo e se possível estarei no lançamento! Parabenizo a Ju Daglio por algo tão incrível e estou indo correndo ler seus demais livros. 
Abraços!

18 comentários:

  1. Oi,
    Gostei muito de ler suas primeiras impressões sobre o livro.
    Esse não é um livro que eu leria, não gosto desse tema. Mas com certeza para quem gosta será uma leitura bem interessante.
    Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma baita leitura! Pena que não gosta pois é bem promissor.

      Excluir
  2. Realmente a historia tem tudo para entrar para familia Darkside, ainda mais agora que ela tá com um selo exclusivo para escritoras. To na torcida, pq a historia parece ser bem interessante

    Abraços
    www.desconstruindooverbo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero muito que a Ju possa estar publicando com eles pois como disse, tem tudo para estar lá.

      Excluir
  3. Oie! Tudo bem?

    Não conheço a escrita dessa autora, e não sou fã de Primeiras Impressões, falta sempre algo para eu ter uma opinião concreta sobre os livros, por isso fujo dessas propostas, mas pelo o que você nos contou sobre a história ela tem tudo para ser muito boa e entrar para a familia DarkSide, espero que a autora consiga a publicação por essa editora!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi, não conhecia a autora.
    Acho interessante os autores enviarem arquivos para primeiras impressões, gostei da sua opinião mas não foi um livro que me chamou atenção. Sucesso na publicação 🥂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns não gostam do gênero e é uma pena. Obrigado pela visita!

      Excluir
  5. Vamos torcer neh? Pois conteúdo e história a obra parece realmente ter. Muito bacana.

    ResponderExcluir
  6. Jhonatan, seu lindo!!!
    Não seria maravilhoso Lacrymosa da editora mais Dark do país. Eu ia morrer do coração.
    Estamos torcendo para que alguma casa editorial nos abra as portas, e apoios como o seu vem fazendo toda a diferença para não desistirmos.
    Obrigada por ler e por resenhar com tanto carinho. Vou guardar no coração! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós iríamos morrer juntos então! Espero poder ler completo logo, Valery precisa de uma casa editorial pra nós fazer completos. Adorei participar do projeto!

      Excluir
  7. Oiii tudo bem??

    Tenho acompanhado o trabalho da Ju, e estava louca pra ler as primeiras impressões, adorei, lindo trabalho.
    Torcendo pra uma editora publique esse livro, quero.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Gostei bastante de conhecer suas primeiras impressões sobre a obra. Também fiz recentemente um post assim no meu blog e fiquei bem curiosa com a leitura.
    Parabéns, post muito bem escrito. Dica anotada.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar lá e conferir o seu. Muito obrigado, Milena!

      Excluir
  9. Oi, tudo bem? Nossa, que legal! Já quero conhecer esse livro que parece ser maravilhoso! Espero que dê tudo certo. Beijos.
    www.v3rsosdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!

Agradecemos comentário. Ficamos contentes em tê-lo aqui no blog. Críticas são aceitas, mas qualquer xingamento ou comentários indevidos serão excluídos. Ok? Obrigado!