11/06/2016

11/06/2016

Pré-vendas da Editora Crown.

| |
Olá. 
Venho anunciar algumas coisas boas sobre nossa editora parceria Crown. No início do ano anunciei que o blog foi selecionado para ser parceiro e depois não falei mais, porém a editora começou as atividades agora e nada melhor do que uma boa pré-venda!

 Uma novidade é que agora a editora está no Twitter: @EditoraCrown. Leia as novidades no seu feed. 


O livro Rapunzel & o Reino das Trevas iniciou sua pré-venda dia 25/05 e o precinho do livro nesse período é de R$ 24,40. Confesso que a capa está linda e me atraiu muito. Espero poder ler logo.

 Sinopse: “Rapunzel, jogue suas tranças!” Rapunzel é uma criança raptada e condenada a viver por muitos anos em uma grande torre por sua mãe adotiva, uma bruxa de coração gelado. Seu destino trará um príncipe diferente dos contos de fadas, mas esse encontro desencadeará uma guerra ameaçando o Reino de Zafon. Em meio à mistérios sobre sua origem, Rapunzel terá de desvendar seu verdadeiro passado e vencer a Rainha de Zafon se quiser salvar seu reino.







O livro Anônimo iniciou sua pré-venda em 06/06 e o preço do livro nesse período é de R$ 31,00. Também com uma edição bem bacana vem para conquistar inúmeros fãs.

 Sinopse: Nicolle é uma garota rebelde e roqueira que nunca ouviu falar de Sephir: um dos mais famosos cantores de música pop, venerado e admirado por todas as pré-adolescentes do planeta. Quando esses dois jovens totalmente diferentes se encontram, Sephir mostra-se atraído e curioso sobre o mundo Nicolle. Um mundo em que ele é um completo… Anônimo. Depois de uma aposta, Sephir passa a estudar no mesmo colégio de Nicolle, mas agora ele será Samuel. Aos poucos Sephir perceberá que às vezes, deixar de ser você é descobrir o seu verdadeiro “eu” e terá que fazer uma escolha difícil: lutar pelo amor ou seguir sua fama? “Anônimo” é o primeiro romance de Yume Murakami, que conquista a todos com uma escrita suave e dinâmica. Se você ainda não é fã, vai virar. 


Ambos os livros sofreram descontos devido a pré- venda, imagino que seja uma ótima hora para adquirir seu exemplar. A editora está com títulos incríveis e promissores. Está cada vez mais complicado para mim, minha lista está enorme HAHA. Logo trago mais novidades sobre a editora e seus autores. 
Abraços 
 

14 comentários:

  1. Oi, Jhonatan
    Eu gostei mais do livro Rapunzel, além de ter achado essa capa linda.
    Não sei se leria agora, vou aguardar resenhas para ver se quero mesmo ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      já ter gostado do livro é uma coisa boa.
      Abraço.

      Excluir
  2. Oi!
    Gostei muito do livro da Rapunzel, adoro essas releituras dos contos de fada, apesar da capa não ter sido uma das melhores (achei amodelo muito... deprimida, mas tb, quem não estaria deprimida presa e isolada em uma torre?). É meu primeiro contato com obras da editora e já gostei! Valeu a indicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo!
      Creio que seja um detalhe da narrativa, uma pista sobre o que estará nas paginas.
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  3. Oi, gostei da premissa dos dois livros, bem diferentes um do outro, mas são dois estilos que gosto muito. O primeiro é uma releitura dos contos der fadas e eu amo contos de fadas e suas releituras e o segundo é um livro com cara mais adolescente e leve, por isso, leria os dois. Vou aguardar as resenhas para conhecer melhor e quem sabe, adquirir os livros.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou amando essa releitura. Espero poder lê-lo em breve. Já o segundo é como você disse ser mais adolescente. A editora está com títulos incríveis! Espero vê-la novamente aqui.
      Abraços

      Excluir
  4. Oie Jonathan, tudo bem??
    O q é esse livro da Rapunzel??? Amei!!! Além da capa maravilhosa, a sinopse me chamou muito a atenção. Adorei!!! Rapunzel é minha princesa preferida e ler algo um pouco diferente do q o de costume vai ser bem bacana. Anotado!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, Thais.
      Esse é o livro que está faltando na sua coleção. Também estou bem ansioso pela leitura.
      Abraços

      Excluir
  5. Olá! Amei as sinopses desses livros e fiquei bem curiosa. Espero poder lê-los em breve. Dica anotada! ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem interessantes, não?
      Ótimo que tenha gostado.
      Abraços

      Excluir
  6. Oi Jhonatan, tudo bem?
    Adorei o livro Rapunzel & o Reino das Trevas, espero que você resenhe esse para contar tudo para a gente. Não conhecia essa editora, vou pesquisar sobre ela.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cila. Tudo jóia e contigo?
      Também espero ler logo, não estou aguentando de ansiedade e será um prazer resenhá-lo aqui.
      Espero te ver novamente.
      Abração!

      Excluir
  7. oie
    adorei a capa,muito meiga assim como adorei a sinopse.
    esse lançamento promete.

    ResponderExcluir
  8. Com certeza!
    Espero que possa ler e gostar.
    Abraços

    ResponderExcluir

Olá!

Agradecemos comentário. Ficamos contentes em tê-lo aqui no blog. Críticas são aceitas, mas qualquer xingamento ou comentários indevidos serão excluídos. Ok? Obrigado!