05/01/2017

05/01/2017

[Parceria] Francine Cândido

| |
Olá, pessoas. Como estão?

Estou contente pelo motivo que nesse ano estou bem mais motivado com o blog e pela nova parceira que conquistamos. Irei apresentar ela a vocês!


 A autora

 
Francine Cândido tem vinte e três anos, nasceu em Balneário Camboriú/ SC. Escreve desde os quinze anos e sente que encontra nas histórias uma estrada para se viver novas vidas. Tem como recente obra, A Máscara do Rei que foi publicada em 19 de julho de 2016 e teve seu lançamento no dia 27 de agosto na Bienal de SP pela Editora Arwen. Também está participando da antologia Demontale com cinco contos de sua autoria. Recentemente concluiu um novo trabalho intitulado A Dama dos Loucos.   




Suas publicações
 
A máscara do Rei
Sinopse: Um país talhado à espada chega ao ápice de uma guerra dinástica. Dois reinos disputam pelo controle da cidade sagrada, mas sua sede por poder levará todos à descobrir que o caminho é mais obscuro do que se imaginava. Da guerra se construiu um império, das cinzas e do sangue se forjou um rei. Na teia da mortalidade, jogar é a única forma de sobreviver, pois nem todas as peças permanecem inteiras no fim.
Um rei que não quer guerra, mas tem de ir para ela. Um rei que quer destruir todos os seus inimigos, por pura glória e rancor. Um príncipe que precisa lutar pela sobrevivência.

Máscara do Rei é uma duologia de livros de fantasia épica escrita pela romancista catarinense Francine Cândido e publicada pela editora Arwen. Francine começou a desenvolvê-la em 2012 e o primeiro volume será lançado em 2016. O livro entrou em pré-venda dia 19 de julho de 2016 no site da editora Arwen.


  Antologia Demontale  
Sinopse: Era uma vez...uma rainha muito má, que queria controlar todos os reinos dos contos de fadas. Cansada dos finais felizes — principalmente das bruxas e madrastas incompetentes — resolve fazer um pacto com o bom senhor das trevas, Mefisto, para conquistar o poder de Taleland. Porém, o dissimulado demônio começa a agir sozinho, possuindo o corpo dos príncipes e transformando-os em Generais das trevas a fim de trazer o submundo aos domínios. Bestas, espíritos e criaturas infernais, começaram a aterrorizar os contos de fadas e cabe às princesas derrotar as trevas e expulsar Mefisto do corpo de seus amados, para assim salvar todo o reino. O que será que vai acontecer nesta batalha épica, onde as mocinhas terão que se tornar verdadeiras guerreiras? Conte-nos vocês! Convocamos todas as princesas dos contos de fadas para embarcar nesta aventura! Peguem suas winchesters e seus kits contra as trevas! A caçada começa agora!


No Wattpad
  Underworld - Inimigos do sangue
Sinopse: Uma misteriosa mulher em coma induzido, um médico cuja relação se estreitará com um passado perigoso. A guerra entre Lobisomens e Vampiros teve início há muitos séculos, mas pode ter o fim mais próximo do que se imaginava, tudo dependerá do peso da balança. Chegou a hora de revelar a linhagem misteriosa que corre nas veias dos Inimigos do Sangue.  

"Decidi começar uma fanfic de uma das histórias que mais gosto, mas que fiquei triste com o desenvolvimento no cinema. Underworld, para mim, era uma história de vampiro que tinha tudo para ser PHODA, mas não foi. Então, comecei a escrever do meu jeito, desde a minha primeira visão do filme até o último (se o projeto perdurar)."



Estarei ao longo do ano falando bastante dela por aqui e conto com a sua ajuda. Se ainda não curtiu a pagina do facebook poderá curtir por aqui ou na barra lateral na sua direita.  Lá também terá muitas novidades. 

Diga ai, já conhecia a autora ou algum dos livros? 
Grande abraço! 

16 comentários:

  1. Oi!

    Eu não conhecia nada da autora ainda, mas eu já estou maravilhada com as obras dela!! Não só achei as capas maravilhosas como também rolou uma identificação, uma vez que é meu gênero favorito!

    Espero poder ler algo dela em breve!

    bjs!

    https://laedevoltaoutravezblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, Fernanda!
      Espero que possa ler o livro e os contos dela na antologia e aguardo sua volta quando postar a resenha, viu?

      Excluir
  2. Oiee ^^
    Parabééns pela parceria \0/ Eu tinha visto algo a respeito de "A máscara do rei" antes, mas não tenho taanta curiosidade de ler. Gostei muito da capa de "Demontale", mas, como todos os contos seguem a mesma receita, me parece muito repetitivo *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi! Parabéns pela parceria! É minha conterrânea de estado, mas não conhecia ela ainda rsrs

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Entao é uma otima oportunidade para conhecê-la HAHA

      Excluir
  4. Olá!
    Uau, que sinopse é essa do primeiro livro? Amo histórias épicas e essa me chamou bastante atenção! *-*
    Acho a capa de Demontale linda, mas não faz meu estilo de leitura, rs.
    Meus parabéns pela parceria! Desejo sucesso a ambos! <3
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Espero que volte para ler a resenha e dizer o que acha.

      Excluir
  5. Olá, parabéns pela parceira, não conhecia a autora e nem suas obras, achei as capas bem atraentes, mas não me interessou a leitura, desejo sucesso para a autora também, bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Jhonatan,
    Parabéns pela parceria! É sempre bom manter contato com os autores e conhecer novas obras, né! Aguardando as resenhas!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo! Espero que volte aqui para saber mais, abraços.

      Excluir
  7. Olá Jhonatan!!! Parabéns pela parceria!!! É muito importante esse contato com os autores nacionais, além de divulgar os pouco conhecidos. Eu não conhecia a Francine mais adoraria ler as resenhas de seus livros para saber mais. Aguardando as resenhas
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Tati!
      Em breve já teremos resenhas aqui!

      Excluir
  8. Olá!
    Parabéns pela parceria. Pelo que vi das sinopses são histórias lindas e que me agradou bastante. Vou amar ver as resenhas aqui e saber mais das histórias.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Suh!
      Muito obrigado, espero trazer as resenhas logo.
      Abraços

      Excluir

Olá!

Agradecemos comentário. Ficamos contentes em tê-lo aqui no blog. Críticas são aceitas, mas qualquer xingamento ou comentários indevidos serão excluídos. Ok? Obrigado!