21/03/2017

21/03/2017

[Conheça] 2323: Sobreviventes do Caos - Bianca Gulim

| |
Olá, como vão?
Trouxe mais uma apresentação literária aqui para o blog, juntamente com a autora do livro concordamos em parceria e irei resenhá-lo aqui. Continuem lendo.

Sinopse: Em um mundo distópico, no ano 2323, após ser quase dizimada por um vírus mortal e pela guerra, a raça humana tenta se reestruturar. Com poucos recursos disponíveis, a humanidade encontra-se dividida em grupos que vivem de acordo com regras impostas por seus líderes. Celine cresceu nesse ambiente hostil e se tornou líder dos guerreiros de seu povo após a morte de seus pais. Seu grupo se envolve em diversos conflitos e a jovem precisa tomar as decisões que julga corretas para garantir a sobrevivência de seu povo, enquanto se envolve num forte romance, do qual tenta se manter afastada. Aos poucos, ela descobre mais sobre as pessoas que a cercam e percebe que, quando se trata de lutar pela própria vida, poucos são previsíveis. Só os mais fortes sobrevivem, e os mais fortes normalmente são os mais cruéis. Nesse ambiente, o mais difícil é saber quem realmente está ao seu lado e quem é um traidor.
Será Celine capaz de manter sua benevolência frente à tanta violência que a rodeia? Seu coração terá espaço para a paixão, cercado de tanto ódio? Prepare-se para muita adrenalina e romance nesse primeiro livro da trilogia 2323. Você vai perder o fôlego!


A autora 
Bianca Gulim tem 27 anos, nasceu e mora em São Paulo. Formada em Administração, com especialização em Recursos Humanos, hoje se dedica totalmente à escrita. Sempre foi leitora voraz de ficção e fantasia, com uma forte tendência a sagas distópicas e vampirescas. Começou a escrever seu primeiro livro – 2323: Sobreviventes do Caos – em 2015, quando descobriu sua vocação para escritora.


Confesso que distopia é um gênero que me atraia tanto e que sempre lerei com uma ansiedade maior. Quando soube do que se tratava o livro já me interessei e estarei comprometido em resenhar pra logo. 

Adorarei saber o que você espera do livro, a sinopse te atraiu também ou então já viu por algum blog? 





2 comentários:

  1. Oie Jhonatan, tudo bem?
    Que delícia de post, adorei.
    Já estou ansiosa por sua opinião e resenha!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Espera só mais um pouquinho, abraços.

      Excluir

Olá!

Agradecemos comentário. Ficamos contentes em tê-lo aqui no blog. Críticas são aceitas, mas qualquer xingamento ou comentários indevidos serão excluídos. Ok? Obrigado!