03/10/2017

03/10/2017

[Resenha] O treinador do meu sobrinho - Vanessa Gramkow

| |
Título: O treinador do meu sobrinho
Idioma:  Português

Gênero: Romance
Ano: 2017

Tipo de capa: Brochura
Páginas: 146

Edição: 1
Autor: Vanessa Gramkow


Formato: Médio 
Editora: Ella








Espero perder a mania de adiar as leituras por algum medo. É sério!
O treinador do meu sobrinho é algo fora do meu conforto literário, difícil de eu ler romances do tipo, porém tenho uma boa impressão para passar desta leitura. É um livro curto e leve, tendo a possibilidade de ser lido em poucas horas.

Maria Eduarda vira fotógrafa após abandonar sua carreira de modelo internacional quando se vê nas mãos de um ex-namorado. Decide cobrir um grande campeonato de tênis de seu sobrinho. O que ela não espera é que Igor, o sobrinho, esteja planejando que ela se encontre com André, seu treinador, e formem um casal.

Antes mesmo de chegar ao hotel a protagonista tem alguns momentos de desconforto por um tal homem ter chamado sua atenção e, por fim, terem se beijado em ato impulsivo.

Duda é muito carnal e difícil em se apegar aos homens que sai, mas aquele beijo foi diferente, aquele toque jamais sentido em outra ocasião despertou atenção na moça.

Hospedados no mesmo hotel e lidando com o mesmo jovem, Duda e o treinador, que se revelara ser o rapaz do tal beijo marcante se encontram e passam por inúmeras provocações e motivos pra lá de estranhos de se relacionar.

O livro em si está ótimo, apenas fiquei incomodado de a autora não ter poupado algumas palavras que se repetiram, e assim, consequentemente, valorizar ainda mais a trama. 

A diagramação essa bem delicada e possui uma imagem atrás de cada “capítulo” que somente ao final da história podemos entender o significado. A escrita da Vanessa é bem solta e flui de uma boa forma. É uma ótima indicação para quem gosta do gênero ou até mesmo para ser uma leitura descontraída de final de semana.

5 comentários:

  1. adoro livros assim, diferente de você é bem dos que eu leio sempre, tenho até que me aventurar em coisas diferentes,vou procurar para ler sim.

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas sinceras palavras.

    ResponderExcluir

Olá!

Agradecemos comentário. Ficamos contentes em tê-lo aqui no blog. Críticas são aceitas, mas qualquer xingamento ou comentários indevidos serão excluídos. Ok? Obrigado!